Instituto Ana de Educação

Tráfego Pago

Preparar os alunos para entender e aplicar estratégias de tráfego pago, Identificar o público-alvo, explorar o branding e criar campanhas eficazes.

O curso também irá abordar os diferentes tipos de plataformas de anúncios, como facebook ads e google ads, além de ensinar sobre métricas e análises de desempenho.

Outros tópicos incluem a criação de anúncios com copys e storytelling, segmentação avançada, definição de orçamentos e lances, estratégias para aumentar a conversão, remarketing e otimização de campanhas.

Também serão abordados o design de criativos publicitários e
edição básica de vídeos utilizando ferramentas como canva.

Ao final do curso, os alunos apresentarão seus projetos de campanhas para concluir o curso e receber o certificado!

Prioridade 1

Público, branding e campanhas eficazes por meio de tráfego pago;

Prioridade 2

Diferentes plataformas de anúncios;

Prioridade 3

Criação de anúncios, copys, storytelling, segmentação avançada, etc;

Prioridade 4

Design de criativos pubicitários e edição básica de vídeos.

Envie seu interesse que nós entraremos em contato!

Faça seu cadastro e inicie a mudança que faltava na sua vida. Um dos nossos especialistas entrará em contato o mais breve possível.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.