Preparar os alunos para entender e aplicar estratégias de tráfego pago, Identificar o público-alvo, explorar o branding e criar campanhas eficazes.
O curso também irá abordar os diferentes tipos de plataformas de anúncios, como facebook ads e google ads, além de ensinar sobre métricas e análises de desempenho.
Outros tópicos incluem a criação de anúncios com copys e storytelling, segmentação avançada, definição de orçamentos e lances, estratégias para aumentar a conversão, remarketing e otimização de campanhas.
Também serão abordados o design de criativos publicitários e
edição básica de vídeos utilizando ferramentas como canva.
Ao final do curso, os alunos apresentarão seus projetos de campanhas para concluir o curso e receber o certificado!
Público, branding e campanhas eficazes por meio de tráfego pago;
Diferentes plataformas de anúncios;
Criação de anúncios, copys, storytelling, segmentação avançada, etc;
Design de criativos pubicitários e edição básica de vídeos.
Faça seu cadastro e inicie a mudança que faltava na sua vida. Um dos nossos especialistas entrará em contato o mais breve possível.